Se sua empresa necessita de um ambiente seguro, flexível, acessível de qualquer lugar e com alta disponibilidade (contrato de Nível de Serviço computado de 99,95%) para hospedar suas aplicações, sites e infraestrutura de TI (computação, armazenamento, dados, rede e aplicativos), você necessita do Windows Azure.

A Esférica Tecnologia é certificada pela Microsoft para implantar soluções do Microsoft Azure.

Por que usar o Windows Azure?

  • Produtividade: Qualquer profissional de TI ou desenvolvedor pode ser produtivo com o Azure. As ferramentas integradas, os modelos pré-compilados e serviços gerenciados do Azure facilitam a compilação e o gerenciamento de aplicativos empresariais, móveis, da Web, e IoT (Internet das Coisas) mais rapidamente, usando as habilidades que desenvolvedores e profissionais de TI já têm e tecnologias que eles já conhecem.
  • Aberto e Flexível: O Azure dá suporte à mais ampla seleção de sistemas operacionais, linguagens de programação, frameworks, ferramentas, bancos de dados e dispositivos. Execute contêineres Linux com integração com Docker; compile aplicativos com JavaScript, Python, .NET, PHP, Java, Node.js; compile back-ends para dispositivos iOS, Android e Windows. O Azure dá suporte às mesmas tecnologias com as quais milhões de desenvolvedores e profissionais de TI já contam e confiam.
  • Integração com Legado: Alguns provedores de nuvem exigem que você escolha entre o data center e a nuvem. Não é o caso do Azure, que se integra facilmente com o seu ambiente de TI existente através da maior rede de conexões seguras, privadas, soluções híbridas de banco de dados e recursos de residência e criptografia de dados, para que seus ativos fiquem exatamente onde você precisa deles. Você pode até mesmo executar o Azure em seu próprio data center com o Azure Stack. As soluções de nuvem híbrida do Azure oferecem o melhor dos dois mundos: mais opções de TI, menos complexidade e custo.
  • Seguro: Sabemos que algumas organizações ainda estão cautelosas com a nuvem. É por isso que a Microsoft fez um compromisso líder de setor para proteção e privacidade de seus dados. Eles foram o primeiro provedor de nuvem reconhecido pelas autoridades de proteção de dados da União Europeia, assim como também foram o primeiro grande provedor de nuvem a adotar o novo padrão de privacidade de nuvem internacional, ISO 27018.
  • Acessível globalmente: O Azure é executado em uma rede mundial de data centers gerenciados pela Microsoft em 19 regiões – mais países e regiões do que os do Amazon Web Services e Google Cloud combinados. Esta superfície global e de rápido crescimento oferece muitas opções para a execução de aplicativos, e garante ótimo desempenho do cliente.

mapa azure

Fale conosco que te ajudaremos na sua implantação:

  • Identificando as necessidades de seu negócio, e mostrando como o Azure pode ajudar a atendê-las.
  • Implantando um ambiente de testes, para que sua empresa possa testar o Azure.
  • Avaliando sua infraestrutura atual de TI, e preparando-a para receber o Azure.
  • Escolhendo a combinação certa de serviços do Azure para que sua empresa possa obter os serviços necessários para atingir suas metas de negócios.

img azure

DellPartner sidebar1